O Livro

Desenho feito por Andreza Suzuki

Desenho feito por Andreza Suzuki

O que você deve fazer quando o  passado, o presente e o futuro entram em conflito?

Sinopse 01:

Jane é uma garota aparentemente normal, mas ela está presa em sua própria escuridão. Depois da morte dos pais, ela e seu irmão mais velho, Logan, se mudam de cidade e decidem que querem começar uma nova vida. Com um jogo de mentiras onde ambos deveriam esconder quem eles eram e são, Jane se apaixona  por Matt, um amigo de Logan. Mas o amor verdadeiro é capaz de superar mentiras, um passado complicado e a interferência de um ex de Jane?

Sinopse 02:

Jane era uma garota sortuda: rica, popular e irmã de Logan, quase um deus grego moderno (assim definia sua melhor amiga, Hanna). Mas ela não era feliz. Quando seus pais morreram em um acidente trágico, Jane enfrentou, pela segunda vez, uma crise existencial. Ela e Logan se mudaram para uma nova cidade e ali iniciam um jogo de mentiras, onde ambos seriam pessoas diferentes. Depois de dois anos tentando superar os conflitos de sua mente, Jane descobre o amor. Mas nada nunca é simples e fácil na vida dela.

COMPRE O LIVRO AQUI.

capa a princesa da escuridao

 > Versão impressa: R$ 30,00.

 > Versão EBOOK: R$ 7,00.

464 comentários sobre “O Livro

  1. Olá (:, eu gostei, menos da parte “inserida na sociedade” pois você querendo ou não faz parte da sociedade, isso pode estragar uma bela historia pois é um tanto “clichê” não concorda? tente fazer com que você mude a sociedade, ou que uma parte diferente da sociedade mude você (pra melhor claro) mas não se exclua da mesma pois isso você vê todo adolescente falando (foi só a minha opnião)

    • Olá Bruno! No modo em que eu quis me referir não foi a sociedade como um todo, mas a sociedade de adolescentes babacas, que infelizmente, dominam o mundo. Eu com certeza tentarei mudar alguma coisa neste mundo através da minha arte! Muito obrigada pelo comentário e pela sua opinião!

  2. Achei uma ideia ótima, e assim quem sabe você possa ficar bem consigo mesmo, e que bom que teve pessoas te incentivando e te ajudando para que isso acontecesse, muito bom mesmo e Boa sorte ai, espero que um dia ele vá parar em livrarias ((:

  3. Ola, gostei muito das palavras, está de parabéns, poucas são as pessoas que possuem o potência para escrever um livro, espero te-lo um dia, poi sou apaixonado por livros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s